Política de Cancelamento e Estorno
Do Lá Vem Palestra possui o objetivo de acabar com a complexidade da contabilidade, oferecendo máxima satisfação para nossos milhares de clientes. O presente documento descreve a Política de Cancelamento e Estorno praticada pelo Lá Vem Palestra, de maneira simples e objetiva.
Todas as disposições buscam garantir, além da eficiência no processo de cancelamento e estorno, a observância do Código de Defesa do Consumidor e demais normas aplicáveis.
Leia com atenção e cuidado! Caso alguma dúvida persista após a leitura, estamos disponíveis para conversar através do e-mail lavempalestra@gmail.com
Como posso solicitar o cancelamento ou estorno?
Todas as solicitações de cancelamento ou estorno devem ser solicitadas através de nosso Suporte, pelo número (19) 98997-6625 ou mediante contato pelo e-mail lavempalestra@gmail.com.
É essencial que você informe de maneira clara e correta todas as informações necessárias para o processamento de sua solicitação, estando disponível para maiores esclarecimentos. Nossa equipe será responsável por processar sua solicitação, lhe informando sobre as etapas necessárias para resolução! O Lá vem Palestra realizará a análise de sua solicitação, que poderá ser negada caso se verifique a presença de elementos que não permitam sua concretização ou indícios de fraude ou má-fé. O estorno de quaisquer valores somente será realizado caso se verifique a conformidade e veracidade da solicitação, com todas as recusas sendo devidamente justificadas e apresentadas ao fim de sua solicitação.
Quando posso solicitar o cancelamento ou estorno?
Você possui o direito ao arrependimento, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para tal, deverá entrar em contato com o Lá Vem Palestra através dos meios indicados na presente Política de Cancelamento e Estorno, em até 7 (sete) dias contados da assinatura do Contrato, formalizando seu pedido de cancelamento. Após os 7 (sete) dias de assinatura do Contrato, o Lá Vem Palestra se reserva ao direito de recusar o pedido de arrependimento e estorno dos valores despendidos.
Caso você deseje solicitar o reembolso ou cancelamento por outros motivos, deverá realizá-lo por meio dos canais de contato informados na presente Política, com a descrição dos motivos. Nossa equipe será responsável pela verificação e processamento de sua solicitação!
Qual o tempo de processamento da minha solicitação?
O tempo de processamento de sua solicitação poderá variar de acordo com a complexidade e fatores envolvidos. Mas não se preocupe: nossa equipe será responsável por lhe informar das atualizações em sua solicitação e você poderá, a qualquer tempo, efetuar pedido de atualização do processamento junto aos meios de contato informados anteriormente.
Caso sua solicitação seja deferida, você será devidamente informado, com o tempo de estorno dependendo diretamente do meio de pagamento utilizado em nossa Plataforma.
-
Pagamento realizado mediante boleto bancário
No caso de pagamento realizado mediante boleto bancário, o Lá Vem Palestra efetuará a restituição em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do deferimento de sua solicitação.
O estorno será realizado em conta corrente, com os dados devendo ser informados ao nosso Suporte. Após a execução do estorno, você receberá o comprovante de depósito!
-
Pagamento realizado mediante cartão de crédito
No caso de pagamento realizado mediante cartão de crédito, a responsabilidade do Lá Vem Palestra se limita em realizar a devida solicitação do estorno à administradora do cartão.
Desta forma, o estorno dos valores ocorrerá mediante a política de estorno da administradora do cartão, com ao Lá Vem Palestra, não possuindo qualquer ingerência sobre os procedimentos adotados.
Ainda tenho dúvidas, como posso entrar em contato com a Lá vem Palestra?
Caso você possua dúvidas sobre a aplicação da Política de Cancelamento e Estorno, estamos disponíveis para conversar através do e-mail lavempalestra@gmail.com
Entretanto, caso possua alguma ressalva a respeito do deferimento ou indeferimento de sua solicitação de cancelamento e estorno que não tenha sido respondida durante o processamento, você pode entrar em contato através do e-mail lavempalestra@gmail.com.